Wellington Carvalho treina e pode ser a novidade na zaga na Copa do Brasil #AindaMaisFortes


Clima tranquilo nas Laranjeiras após a estreia no Campeonato Brasileiro, com vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense. Depois do domingo de folga, o elenco do Fluminense voltou aos treinos nesta segunda-feira nas Laranjeiras. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube, enquanto os jogadores que não iniciaram o confronto de sábado realizaram uma rápida atividade física e outra em campo reduzido. Entre eles estava Wellington Carvalho. O jovem zagueiro, de 21 anos, trabalhou normalmente no gramado e deve ser o substituto de Elivélton, expulso na goleada por 5 a 0 sobre o Horizonte, do Ceará.

Leandro Euzébio segue fora da equipe se recuperando de lesão na coxa. Ele não tem ficado sequer no banco de reservas do Tricolor nos últimos jogos e, nesta segunda, também não apareceu no gramado das Laranjeiras.

Alguns titulares, como Fred, Rafael Sobis, Wagner, Bruno e Elivélton, foram a campo e correram em volta do gramado. Torcedores que assistiam ao treino das arquibancadas aplaudiram e saudaram os atacantes, que acenaram em retribuição.

O técnico Cristóvão Borges já avisou que não pretende poupar jogadores para a partida desta quarta-feira. O Fluminense enfrenta o Tupi, às 22h (de Brasília), em Juiz de Fora, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte
Fotos: Globoesporte.com