Bem no Brasileiro, lateral Bruno espera bom resultado contra o Vitória

Destaque do Fluminense neste início de Brasileiro, Bruno sabe que o jogo com o Vitória neste sábado, às 21h, no Maracanã, não será tarefa fácil. Porém, o jogador acredita que com o apoio da torcida o Tricolor poderá sair de campo com mais três pontos e a liderança da competição. Animado com os resultados recentes, o lateral avisa que o time se dedicará muito durante a semana para poder deixar os torcedores felizes ao final da partida.

- Vai ser um jogo complicado. Sabemos da qualidade do nosso adversário e por isso vamos trabalhar forte. Temos que treinar as possibilidades do jogo. É estudar, treinar e tentar sair com a vitória, a receita é essa – afirmou Bruno.

Nos últimos quatro jogos, o Fluminense marcou 12 gols e não sofreu nenhum. O bom momento do Fluminense se deve a dedicação, a união entre torcedor e clube e a chegada do técnico Cristóvão, que mudou o sistema defensivo da equipe.

- Sempre buscamos os melhores resultados, mas nem sempre acontece. A torcida entendeu isso e vem jogando junto com a gente. A humildade deste grupo é muito grande e por isso a gente deixa para buscar o resultado dentro de campo – encerrou o lateral.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC