Bruno diz que time está no caminho certo e prega continuidade do trabalho

Os jogadores do Fluminense saíram de campo chateados com o placar de 2 a 1 para o Vitória-BA na noite de sábado passado, 3, no Maracanã. O sentimento, no entanto, não foi suficiente para tirar o ânimo dos guerreiros, que apesar do revés se dedicaram bastante em campo e tiveram todo apoio da massa tricolor, que compareceu em peso. Mais de 50 mil pessoas foram ao estádio.

O lateral-direito Bruno deixou claro que o resultado não foi o esperado. A tristeza pela derrota não foi suficiente para o jogador esquecer a evolução do time desde a chegada de Cristóvão, que conquistou 100% de aproveitamento em seus quatro primeiros jogos, com 12 gols a favor e nenhum sofrido.

Para superar o percalço do primeiro resultado ruim sob o comando do treinador, Bruno não vê mistério e tem a receita na ponta da língua:

– Estamos no caminho certo. A equipe do Vitória tem qualidade também. A torcida viu que não deixamos de atacar um minuto sequer. Então é continuar treinando forte nessa semana para que no clássico com o Flamengo a equipe possa estar bem e já volte a vencer.

O Fluminense não conquistou a vitória, mas a união entre a melhor torcida e o Time de Guerreiros nos deixa ainda mais fortes. O próximo adversário será o rival Flamengo, domingo, 11, às 16h, no Maracanã. Mais uma vez, a diretoria se esforçou e as ações por preços acessíveis continuam.

Lotar a nossa casa é normal. Não deixe de comparecer ao Fla-Flu e deixar o Maracanã repleto das três cores que traduzem tradição. Sócios já podem garantir presença clicando aqui. Quem ainda não se associou ainda pode aproveitar os benefícios que os sócios terão. Para maiores informações, acesse o link.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC