Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Bruno volta a treinar e fica à disposição para enfrentar Bahia

Cristóvão Borges tem um problema a menos para definir o Fluminense que enfrentará o Bahia, sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena Barueri. Na manhã desta sexta-feira, Bruno voltou a treinar com o grupo no trabalho recreativo que encerrou a preparação ao jogo da sétima rodada do Brasileirão. Está à disposição para retomar a titularidade da lateral direita.

Dores na coxa esquerda o haviam impedido de treinar na terça e o afastado da partida de quarta, contra o São Paulo, na qual Wellington Silva fora escalado. A quinta foi de atividades na academia.

Quem não participou do rachão e, portanto, está vetado é o zagueiro Elivelton, com lesão muscular na coxa esquerda – Marlon é a alternativa. Serão outros dois desfalques: Diego Cavalieri e Fred, convocados à Seleção e impedidos de defender seus clubes na semana anterior ao começo da preparação à Copa. Felipe e Walter continuam na equipe.

O time provável: Felipe; Bruno, Gum, Marlon e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Walter. Em terceiro com 12 pontos, o Flu tenta retomar a liderança da competição. O Bahia, com oito, está na décima posição.

Fonte: Ge
Texto: Hector Werlang
Foto: Fernando Cazaes/Photocamera

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques