Convocação da Seleção e Fla-Flu: Fred vive semana de fortes emoções

A semana de Fred promete ser de fortes emoções. Na quarta-feira, o capitão do Fluminense espera a confirmação de seu nome entre os 23 convocados pelo técnico Luis Felipe Scolari para a disputa da Copa do Mundo. Apesar de já ser considerado certo na lista junto com Neymar, Júlio César, Thiago Silva, Ramires, Willian, Paulinho, Oscar e David Luiz, o atacante não esconde que ainda existe ansiedade. Na última partida antes da lista final do Brasil para o Mundial, o jogador teve atuação apagada na derrota para o Vitória por 2 a 1, no último sábado, no Maracanã

- Estou bem, graças a Deus, ansioso para dar tudo certo. É recuperar bem para aguardar o que vai acontecer na quarta-feira - disse Fred após o jogo de sábado.

Preso na marcação da zaga baiana, Fred não teve chances claras de gol e deu sua contribuição em jogadas de pivô. Quando foi para a defesa ajudar, ainda deu o azar de desviar a bola do primeiro gol do Vitória e complicar a vida de Diego Cavalieri.

Depois da convocação, Fred ainda terá um Fla-Flu pela frente, no domingo, para ocupar a cabeça. Será a oportunidade de derrotar o rival e, quem sabe, recolocar a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro. Nestas três primeiras rodadas da competição, o camisa 9 marcou apenas uma vez, de pênalti, no triunfo por 3 a 0 sobre o Figueirense, na estreia. Na temporada, o centroavante acumula nove gols, sendo cinco no estadual e três na Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte