Cristovão inova no treinamento de hoje nas Laranjeiras

O técnico Cristóvão Borges resolveu inovar no treinamento do Fluminense desta quinta-feira, nas Laranjeiras. O treinador dividiu os jogadores em dois grupos nas duas metades do gramado. Enquanto um grupo ficou treinando troca de passes e posse de bola, o outro teve algumas barras de ferro que simulavam os gols no espaço reduzido montado pela comissão técnica.

Divididos em dois times, cada jogador tinha direito a dar apenas dois toques na bola e o objetivo era marcar o maior número de gols e ficar o máximo de tempo possível com a bola. Muito disputada, a atividade também teve lances de efeito. O zagueiro reserva Wellington Carvalho deu uma bela caneta no companheiro de posição Marlon.

Na segunda parte da atividade, o treinador separou os jogadores de defesa para um trabalho específico. Eles tinham a missão de segurar um ataque puxado por Willian, Rafinha, Biro Biro, Marcos Júnior e Kenedy. Durante este trabalho, Cristóvão orientou como gostaria de ver o posicionamento dos defensores. Enquanto isso, os jogadores do meio para frente treinavam cruzamentos e finalizações.

Os jogadores do Fluminense se reapresentam na tarde desta sexta-feira para fechar a preparação antes da partida diante do Vitória, às 21h, no Maracanã. O Tricolor é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com seis pontos.

Fonte: Lance! *Título Alterado
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C