Cristovão pretende levar Flu para treinar fora do Rio durante a Copa

Como 2014 é ano de Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro vai parar após a nona rodada, no dia 31 de maio, e volta apenas no após o fim do Mundial, em julho. Como o time vai ter esse tempo longo para preparação, o técnico Cristovão Borges revelou que pretende levar o elenco para treinar fora do Rio pelo menos por uma semana durante esse tempo de preparação.

– No começo, eu tinha pensado em ficarmos o tempo inteiro aqui. Mas como é um tempo longo para o que temos normalmente, um tempo longo até para treinar, então é possível que fiquemos pelo menos a primeira semana fora. Vamos treinar fora a primeira semana e depois o resto terminamos aqui no Rio – disse o treinador, ao LANCE!Net.

O Flu já tem um compromisso certo durante a Copa. O time de Cristovão disputará uma amistoso contra a seleção da Itália, que deve acontecer na reta final da preparação para a disputa do Mundial, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Na temporada passada, durante a Copa das Confederações, o elenco viajou para Orlando (EUA). Ainda sob o comando do técnico Abel Braga, a equipe ficou uma semana treinando no centro de treinamento do Orlando City. 

Fonte: Lance!
Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press
Texto: Matheus Babo e Vitor Pimenta