Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Demora dos ucranianos não diminui confiança do Flu pelo retorno de Nem

O momento é de apreensão nas Laranjeiras. Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, o Fluminense vive bom momento dentro de campo e pretende se reforçar ainda mais. O principal alvo é o atacante Wellington Nem, de 22 anos, tetracampeão brasileiro em 2012 e atualmente sem espaço no Shakhtar Donetsk. A diretoria tricolor enviou na semana passada um ofício pedindo permissão para negociar o empréstimo do jogador por um ano. Até agora, nada de resposta. A demora dos ucranianos, aliás, não diminui a confiança no Flu. A pessoas próximas, Nem não esconde seu desejo de voltar ao clube. Na última quarta ele até foi ao Maracanã para acompanhar de perto a goleada por 5 a 2 sobre o São Paulo.

- Estamos aguardando, sem pressa. A transferência só seria realizada depois da Copa do Mundo mesmo. Por isso que essa espera não diminui em nada a nossa confiança - afirmou o vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt.

Enquanto segue na expectativa por um final feliz com Wellington Nem, a diretoria das Laranjeiras acerta os últimos detalhes da contratação do zagueiro Henrique, de 31 anos, que estava no Bordeaux, da França. A previsão é que o pré-contrato seja assinado até o fim da semana. Também vindo do exterior, o jogador vive a mesma situação de Nem e só poderia vestir a camisa tricolor após a Copa do Mundo, quando abre a janela de transferências internacionais.

- Ele deve assinar amanhã (quarta) ou quinta-feira, mas também estamos tranquilos. A transferência só pode ser oficializada depois do Mundial - frisou o dirigente.

Em 2014, o Fluminense só fez cinco contratações: o atacante Walter, os meias Chiquinho e Conca, o zagueiro Fabrício e o volante Edson. Os dois últimos ainda não estrearam. Edson, inclusive, se recupera de uma lesão no ombro e só vai ter condições de jogo após a Copa.

Fonte: Ge
Texto: Edgard Maciel de Sá
Foto: Reprodução Internet

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques