Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Diego Cavalieri fica orgulhoso por atuação do Flu, mesmo com resultado ruim

O resultado negativo diante do Grêmio, neste domingo, 18, em Porto Alegre, foi um castigo que a equipe do Fluminense não merecia sofrer. Superior em boa parte do jogo, mesmo estando fora de casa e com um jogador a menos em boa do segundo tempo, por causa da expulsão do capitão Fred, o time de Cristóvão Borges mostrou que não será fácil sair derrotado neste Campeonato Brasileiro. A luta e a entrega do Flu renderam elogios do goleiro Diego Cavalieri.

- Viemos para cá com o objetivo de fazer uma boa apresentação e vencer. Mas o Grêmio independentemente de estar jogando em Porto Alegre ou no Rio é sempre um adversário complicado. Fico triste pelo placar, mas orgulhoso pelo que apresentamos. No primeiro tempo tivemos momentos não tão bons, mas no segundo, criamos muitas oportunidades. A equipe estava muito organizada. Tanto que depois, mesmo com placar adverso e com um jogador a menos, continuamos criando, agredindo o Grêmio. Não aceitamos a derrota em momento algum. Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos – avaliou o goleiro tricolor.

Por estar na lista de suplentes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, Diego Cavalieri, estaria, por determinação da Fifa, à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para representar o time nacional a partir desta segunda-feira, 19. Mas como a lista com os 23 nomes já foi divulgada pelo treinador e o goleiro não faz parte, ele tem a esperança de ser liberado pela CBF para defender o Fluminense nestes jogos que faltam pelo Brasileiro até a parada para o Mundial.

- Vamos ver o que pode ser feito. Sei que foi uma determinação imposta pela Fifa. O Fluminense vai recorrer de todas as maneiras para eu jogar. Mas é preciso ter a resposta da CBF para eu não ser prejudicado, nem o clube. Espero que possamos ter uma resposta positiva. Não vejo tanta necessidade de ficar fora dos jogos do Fluminense, já que não faço parte da lista dos 23 convocados para a Copa – ressaltou Cavalieri, que garantiu já ter superado a tristeza por ficar fora da relação de Scolari.

- Era um objetivo que eu tinha. Claro que fiquei triste, chateado nos dois primeiros dias. Mas quem foi tem muito mérito também. Eu sei que trabalhei, treinei forte, me cuidei e não deixei de fazer nada. Mas agora é ficar na torcida para quem foi chamado trazer o hexa, que é o que todo mundo deseja.

Ainda sem saber se poderá contar com o seu goleiro titular, o elenco do Fluminense se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 19, nas Laranjeiras, já iniciando a preparação para o confronto diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, no Maracanã, no jogo que será o último do Tricolor do estádio antes da paralisação para Copa do Mundo.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques