Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Dinheiro curto emperra sonho do Grêmio por Walter e Tardelli

Após o presidente Fábio Koff ter divulgado publicamente que o Grêmio está em busca de reforços, alguns nomes começaram a ser especulados no lado tricolor. Jogadores como os atacantes Diego Tardelli, do Atlético-MG, e Walter, do Fluminense foram alguns dos citados no final de semana.

Tardelli entrou em guerra com o técnico Levir Culpiapós a eliminação do clube na Libertadores. Já Walter reclamou publicamente que está insatisfeito com a reserva no Fluminense e seu empresário disse que o atacante está aberto a propostas. Porém, a direção gremista alerta que a atual situação financeira do clube não permite sonhar com grandes contratações.

“O presidente Koff já tornou público que estamos em busca de reforços e estamos analisando o mercado. O Diego Tardelli o Atlético-MG pagou sete milhões de euros pelo jogador e é um negócio inviável para o Grêmio”, destacou o diretor executivo de futebol gremista, Rui Costa.

O mesmo discurso também foi dito em relação ao centroavante Walter, que foi jogador do técnico gremista Enderson Moreira, em 2013, no Goiás.

“O Walter é um jogador que tem uma boa relação com o Enderson Moreira, eles conversam seguidamente, mas são situações distintas. Nós sabemos que o Walter reclamou da reserva no Fluminense, mas a patrocinadora do clube fez um investimento caro no Walter e fazer qualquer tipo de investimento agora pelo Walter é praticamente inviável. O Walter hoje é uma contratação muito difícil”, destacou Rui Costa.

Fonte: Terra
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Texto: Cristiano Silva

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques