Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Diretores se reúnem com agente de Henrique, e acerto fica para amanhã

O sábado não foi apenas de preparação ao clássico contra o Flamengo. Ao se reunirem com Eduardo Uram, empresário de Henrique, do Boudeaux, os novos comandantes do futebol do Fluminense encaminharam a tão esperada contratação de um zagueiro. A distância entre o pedido pelo atleta e o oferecido pelo clube diminuiu, e o acerto ficou para segunda-feira, dia de novo encontro para fechar a negociação.

Quem confirmou o andamento das tratativas foi Paulo Angioni, diretor executivo tricolor. Mário Bittencourt, novo vice de futebol, também participou das conversas. O principal objetivo era reduzir a pedida: salário de R$ 240 mil além dos R$ 550 mil de luvas.

- Sou otimista. Há interesse do jogador, do seu representante e do clube. Acredito que o maior problema da demora foi a transição no comando. É claro que há um ajuste financeiro a ser feito. Não vou dizer que é caro, nem barato. Digo que é factível. Conversamos hoje (sábado) e tudo ficou para ser concluído na segunda-feira – explicou Angioni.

Ricardo Tenório, antigo vice de futebol, foi quem começou as tratativas. Porém, na última quarta-feira, deixou o clube alegando não conseguir desenvolver seu trabalho, afinal, há, na opinião dele, desentendimento entre o clube a patrocinadora, a Unimed.

- Nós tomamos pé da situação hoje (sábado). Acredito que se o antigo dirigente estivesse no comando, tudo estaria resolvido – completou Angioni. 

Desde o começo do ano, o Flu busca um zagueiro. Henrique, revelado pelo Flamengo, tem 31 anos. Foi campeão carioca em 2004, inclusive marcando gol na primeira partida da final contra o Vasco. Comprado pelo Bordeaux em 2005, não saiu mais da cidade. Caso o acerto seja sacramentado, o zagueiro só será regularizado para entrar em campo com a reabertura da janela de transferências após a Copa do Mundo, em julho.

Atualmente, o elenco conta com Elivélton, Gum, Wellington Carvalho, Marlon e Leandro Euzébio. O último, porém, não tem sido relacionado e vê seu futuro indefinido. Vitória e Goiás mostraram interesse, mas recuaram após a pedida salarial dele.

Fonte: Ge
Texto: Hector Werlang
Foto: Getty Images

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques