Elivélton acredita que união entre jogadores e torcida será fundamental neste ano

O jogo com o Vitória se aproxima e a expectativa é de casa cheia, neste sábado, às 21h, no Maracanã. Os jogadores estão se esforçando para o duelo e a torcida terá um papel fundamental nesta partida que pode manter o Fluminense na liderança do Campeonato Brasileiro. Titular da defesa menos vazada da competição, o zagueiro Elivélton lembrou que a união de todos ajudará muito o time nesta temporada.

- Nosso grupo se ajuda muito. Todo mundo está se empenhando para marcar e isso facilita muito o sistema defensivo. Nossa equipe está bem, estamos marcando forte e conseguindo neutralizar o adversário – afirmou o zagueiro, para em seguida completar:

- Nossa torcida ajuda muito, joga junto e vem sendo fundamental. Eles entenderam que juntos nós somos o Fluminense.

Durante o treino desta quarta-feira, dia 30, Elivélton participou com desenvoltura entre os titulares no trabalho tático realizado no gramado das Laranjeiras. O técnico Cristóvão Borges ainda não confirmou a equipe que enfrentará o Vitória, mas nesta manhã a equipe titular foi formada por Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Conca e Wagner; Rafael Sobis e Fred.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC