Fluminense corre atrás de Henrique, e Elivélton não se abala com procura

A defesa do Fluminense chegou a quatro jogos sem sofrer gols. Nenhum desde que o técnico Cristóvão Borges assumiu a equipe. Mas isso não quer dizer que as conversas para reforçar a zaga estão estagnadas. A torcida pede por reforços, o presidente Peter Siemsen já admitiu trazê-los, e o nome mais comentado ultimamente é do zagueiro Henrique, ex-Flamengo e atualmente no Bordeaux, da França. 

- Estamos negociando, mas não tem nada certo - disse o empresário Eduardo Uram, sem entrar em detalhes.

Caso a negociação seja sacramentada, Henrique só poderá chegar às Laranjeiras com a reabertura da janela de transferências após a Copa do Mundo, início de julho. A diretoria tenta a contratação de mais um nome para o setor, mas neste caso um que atue no Brasil. 

Os titulares atuais da posição parecem tranquilos, ao menos no discurso. Elivélton não se preocupa com a chegada de possíveis concorrentes. 

- De maneira alguma (atrapalha). Estão contratando para ajudar a equipe. Vou continuar meu trabalho, e eles vêm para somar.

Atualmente o elenco conta com Elivélton, Gum, Wellington Carvalho, Marlon e Leandro Euzébio. O último, porém, tem seu futuro indefinido e pode não permanecer no clube.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Divulgação
Texto: Diego Rodrigues