Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Gum alerta que time terá mais dificuldades a cada rodada do Brasileiro

Desde agosto de 2009 no Fluminense, o zagueiro Gum já passou por todos os tipos de momentos no clube. Depois das dificuldades enfrentadas ano passado e da eliminação no Carioca deste ano, a chegada de Cristóvão Borges trouxe novos ares e o Time de Guerreiros tem conquistado resultados importantes. Os jogadores que atuaram na goleada por 5 a 2 sobre o São Paulo, quarta-feira passada, 21, fizeram treinamento regenerativo nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva, Gum analisou o momento do Tricolor.

– Desde o início do campeonato nossa equipe está demonstrando ser competitiva, todos os jogadores estão cientes de que temos de seguir bem as instruções do Cristóvão e temos colhido os frutos. Mas sabemos que festa é para os torcedores. Temos de voltar a trabalhar e entender que a cada jogo que passa o Fluminense fica mais visado. As dificuldades vão aumentar e temos de estar preparados para superá-las e continuar vencendo – alerta o zagueiro.

A união dos jogadores tem sido importante para o trabalho de Cristóvão, que exerce seu trabalho procurando tirar o melhor de cada um. Gum ressalta o ambiente de leveza e amizade criado pela convivência de muitos anos da maioria dos atletas do atual elenco.

– Esse grupo se conhece muito. Todos são amigos, se respeitam. Cada um sabe com quem pode brincar e qual brincadeira. Os que tem mais abertura e os que não tem. E quando a vitória não vem sabemos que o companheiro será criticado. E temos de jogar bem para ajudar e todos ficarem bem – afirmou o camisa 3, sem poupar elogios ao jovem zagueiro Marlon, que entrou no lugar de Elivélton, machucado, no segundo tempo da vitória sobre o São Paulo:

– Assim como o Elivélton, o Marlon é um menino do bem. Trabalha sério e se está no Fluminense e porque tem qualidade. Naturalmente uma hora iria chegar a oportunidade dele. É só questão de experiência. Ele sabe ouvir bastante e isso é muito importante.

Os jogadores treinarão na manhã desta sexta-feira, 23, nas Laranjeiras, e depois seguirão para Barueri, no interior de São Paulo, local do jogo contra o Bahia, no dia seguinte, sábado, às 18h30, pela sétima rodada do Brasileirão. A Vou Ver o Flu, agência oficial de viagens do Fluminense, oferece pacotes para sócios e não sócios. Para maiores informações, clique aqui.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques