Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Menos exposição e Elivélton confiante: Gum explica boa fase da defesa do Flu


O reencontro com as vitórias no Campeonato Brasileiro, a vitória no primeiro clássico estadual disputado na competição e uma boa atuação no Fla-Flu. O último domingo foi mais do que satisfatório para Gum, que entrou na seleção da rodada no Troféu Armando Nogueira com nota 7,5. No dia seguinte, o zagueiro aproveitou para falar sobre os pontos que explicitam o bom momento do sistema defensivo, que sofreu apenas dois gols em seis jogos sob o comando de Cristóvão Borges.

Para o camisa 3, inclusive, as instruções dadas pelo comandante tiveram papel importante para a melhora de um setor que vinha sofrendo críticas.

- Com a chegada do Cristovão a equipe ficou menos exposta. Com um time mais compacto, você tem a possibilidade de fazer melhor seu papel e há menos espaços para você ter que cobrir. Nossa equipe toda está muito bem e isso dá a possibilidade do setor defensivo se destacar.

A parceria com Elivélton vem funcionando e, sobre a ascensão do companheiro de zaga, que também foi bem no Fla-Flu, Gum destaca uma das qualidades do colega: saber escutar.

- A cada jogo que passa ele ganha confiança, está nos ajudando muito. Ele tem ouvido bastante os demais companheiros, eu sempre procuro ajudar e ele tem crescido de produção, assim como todo o time. Fico feliz em poder ajudá-lo nesse período de crescimento. Agora temos que continuar trabalhando para seguir bem e ajudar o Fluminense a sofrer poucos gols.

A dupla recebeu elogios de Fred após o clássico. O camisa 9 afirmou que a atuação de ambos tornou o Tricolor "imbatível", e as palavras de agradecimento vieram. Para o zagueiro, a responsabilidade fica ainda maior após a fala do capitão e representante do Flu na seleção brasileira.

- Isso é o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo ali atrás. Fred é o nosso capitão, tem uma percepção muito boa e liderança. Esse elogio só nos dá uma responsabilidade maior, para continuar trabalhando. Uma equipe que sofre poucos gols tem mais facilidade para alcançar as vitórias. Todos estão se doando e essas vitórias fazem nosso time ganhar moral - finalizou.

Fonte: Ge
Foto: Fábio Motta/Agência Estado

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques