Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Passividade de Walter incomoda diretoria do Fluminense

Recentemente, o atacante Walter deixou clara sua insatisfação com o banco de reservas. Titular durante a gestão técnica de Renato Gaúcho, o jogador perdeu espaço com a chegada de Cristovão Borges. Na última semana, Fred e Rafael Sobis tiveram uma séria conversa com o companheiro, mas as atitudes do matador continuam incomodando a diretoria Tricolor.

Dessa vez, a preocupação nada tem a ver com os rompantes de Walter, mas sim com a maneira passiva como ele vem agindo. No último jogo, entrou em campo aos 26 minutos do segundotempo, quando o Fluminense já estava sendo derrotado pelo placar mínimo, e nada fez para evitar o pior para a equipe das Laranjeiras. A atuação discreta contrasta com todas as outras vezes em que entrava no decorrer das partidas.

“O jogo foi complicado, mas o time lutou até o fim. Chegaria o momento de perder, agora é levantar a cabeça que no próximo domingo já tem um clássico importante. Vamos ter que trabalhar forte na semana para chegar bem no jogo”, afirmou o atacante.

A queda de produção e participação de Walter tem preocupado o presidente Peter Siemsen, que tem mantido contato com o vice de futebol Ricardo Tenório a fim de monitorar o caso. A diretoria apostana iminente convocação de Fred à Seleção Brasileira, o que dará mais espaço para Walter trabalhar. Além disso, o camisa 9 do Brasil poderá ser transferido à Europa no segundo semestre.

O histórico de Walter não anima: no Internacional se envolveu em episódios de indisciplina, no Porto e Cruzeiro encontrou dificuldades para se adaptar. Seu melhor momento foi na temporada passada, quando fez uma excelente campanha jogando pelo Goiás e foi um dos destaques do CampeonatoBrasileiro.

O Fluminense se prepara para o clássico do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão. Nesta terça-feira, os reservas participaram de um jogo-treino contra o São Cristovão. Enquanto isso, os titulares ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo.

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Nelson Perez/FluminenseF.C.

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques