Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Sobis diz que episódio com a Lusa atrapalha: "Mal que vai nos perseguir"

A última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013 aconteceu no dia 08 de dezembro do ano passado. Mas por conta da escalação do meia Héverton, pela Portuguesa, a definição de quem seria rebaixado para a Série B só aconteceu após julgamento do STJD, uma vez que Héverton estava suspenso e não poderia ter sido escalado diante do Grêmio.

Como consequência, a Portuguesa perdeu quatro pontos e foi rebaixada no lugar do Fluminense, que dentro de campo ficou na 17ª posição. Passados cinco meses do episódio, o elenco do Tricolor carioca ainda sofre por conta da decisão do tribunal. Segundo o atacante Rafael Sobis, onde o time vai, a pressão por conta da manutenção do Fluminense na Série A é sentida pelos jogadores.

- Nós temos uma dificuldade que foi aquele episódio do ano passado, que nos manteve na primeira divisão. Tem (muita pressão) porque muita gente acha que nós somos os culpados. Nós do Fluminense não temos culpa alguma. A mania do Brasileiro é colocar a culpa em alguém. Nós no dia a dia, cada jogador ao sair para passear, ir ao shopping, escuta. Quando estamos com o clube no aeroporto, escutamos. Nos jogos, nem se fala. É um mal que vai nos perseguir e só o tempo vai fazer passar. E a melhor maneira de fazer isso passar é o nosso time jogando bem, calando a boca dos críticos, digamos assim. Aí com certeza vão começar a nos respeitar mais – afirmou Sobis.

O meia Wagner também já tinha dito em entrevista ao “Arena SporTV” que o time tem escutado piadas, especialmente quando joga fora de casa.

Com duas vitórias convincentes em três jogos, o Fluminense já se coloca entre os candidatos ao título brasileiro. Mas Sobis desconversa e diz que não há metas para a equipe. Pelo menos não por enquanto.

- Não conversamos sobre isso, vamos jogo a jogo. A gente não faz muitos planos, estamos vivendo jogo a jogo e já estamos pensando no próximo. Claro que até a parada seria bom termos um bom número de pontos, mas vamos jogo a jogo, uma final de cada vez – finalizou.

O Tricolor tem parada dura no fim de semana. No próximo domingo a equipe de Cristóvão Borges enfrenta o Flamengo, às 16h, no Maracanã. E o rival vem embalado pela vitória sobre o Palmeiras, de virada, na última rodada, enquanto o Fluminense foi derrotado em casa pelo Vitória.

Fonte: SporTV
Foto: Piervi Fonseca/Agência Estado

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques