Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Sobis revela dúvida sobre futuro e elogia Wellington Nem

O atacante Rafael Sobis terminou com várias especulações sobre seu futuro ao entrar em campo no último sábado, na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Bahia. Isto porque o jogador completou o sétimo jogo pelo clube no Campeonato Brasileiro, o que o impede de se transferir para outra equipe da Série A ainda neste ano. O camisa 23 falou sobre as dúvidas que teve sobre a continuidade nas Laranjeiras e falou sobre o carinho que tem com o clube.

"Tive dúvidas se iria continuar porque teve um assédio forte. Mas tive a dúvida comigo mesmo, a partir do momento que falei com o pessoal do clube eu fiquei muito mais tranquilo. Fiquei muito feliz com tudo que eles me passaram. Todos sabem o quanto sou agradecido ao Fluminense desde que eu cheguei aqui. Já agradeci a eles. O Fluminense me ajudou em um momento complicado da minha carreira. Sou muito grato", disse o jogador, que quase foi negociado com o Corinthians antes da chegada de Cristovão Borges.

Apesar da boa fase neste início de Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue buscando reforços para fortalecer o elenco na sequência da temporada. Como já trouxe nomes para o setor defensivo, como o zagueiro Fabrício e o volante Edson (além do pré-contrato com o também zagueiro Henrique), o clube está negociando os retornos do atacante Wellington Nem e do meia Cícero. Companheiro de Nem em 2012 e 2013, Sobis fez muitos elogios ao jogador e falou sobre as negociações com reforços para o setor ofensivo.

"É um grande jogador. Em 2012, junto com o Fred, fez um Campeonato Brasileiro maravilhoso. Se ele voltar, vai nos ajudar muito. O Fluminense é a casa dele. Sobre reforços para o setor ofensivo nós podemos encarar pelo lado da concorrência, mas também pelo lado que eles podem ajudar. Eu penso pelo lado do grupo, quem vier vai ajudar", finalizou.

O Fluminense viaja para Ipatinga, local do jogo contra o Atlético-MG, que será na quarta, às 22h, ainda nesta terça-feira. O goleiro Diego Cavalieri não viajou com o grupo, mas o clube ainda aguarda pela liberação do atleta junto à Fifa.

Fonte: Terra
Foto: Getty Images

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques