Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Time do Flu mira descanso na liderança durante a Copa do Mundo

Desde o fim do Campeonato Carioca, com a troca do técnico - Renato Gaúcho por Cristóvão Borges - e a guinada do futebol da equipe no Brasileirão, o Fluminense vem sendo visto pelos torcedores com outros olhos. A campanha agrada até agora: são cinco vitórias em sete rodadas e a vice-liderança da competição. Com a responsabilidade de defender a meta tricolor na provável ausência de Diego Cavalieri nos dois jogos que restam até a paralisação para a Copa do Mundo, Felipe Garcia ressaltou a importância de chegar à pausa do torneio na parte de cima da tabela.

- É muito importante. O ambiente fica melhor, com certeza. Trabalhar quando estamos disputando as primeiras posições é muito melhor do que ficar lá embaixo da tabela. A importância desses dois jogos que nos restam até a paralisação é enorme. Atlético e Inter são duas equipes de qualidade, vai ser difícil - disse Felipe Garcia.

Titular na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, Chiquinho deve permanecer no time principal contra o Galo. O meia revelou que os jogadores já haviam conversado sobre "descansar" na liderança durante a paralisação.

- Para nós é muito bom. Já havíamos conversado sobre isso, de terminar essa primeira etapa na liderança, mas sabemos que vamos encontrar adversários difíceis, como o próprio Atlético-MG, como o Internacional. Estamos sempre buscando a vitória para ficarmos na parte de cima da tabela - afirmou Chiquinho. 

A amizade do grupo é citada pelo meio-campo como um dos fatores da estabilidade da equipe no Campeonato Brasileiro.

- Nosso grupo é bom. É um grupo que se respeita, que tem carinho um pelo outro. Sempre ajudamos quem está precisando, quem está cabisbaixo. Essa é a amizade que temos um com o outro. É uma família, e o Cristóvão também ajuda a manter isso no grupo. Vamos continuar assim até o fim do campeonato.

O Fluminense enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Ipatingão. A partida será realizada às 22 horas (de Brasília). O Tricolor é vice-líder da competição, com 15 pontos, um a menos do que o Cruzeiro.

Foto: Fernando Cazaes / Photocamera
Fonte: Ge

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques