Vila Nova contrata Bruno Veiga por empréstimo junto ao Fluminense

Bruno Veiga é a nova contratação do Vila Nova para a Série B. O atacante de 24 anos desembarca em Goiânia na noite desta quarta-feira para assinar contrato até o final do ano. Emprestado pelo Fluminense, o jogador tem a missão de qualificar o setor ofensivo do Tigre, que ainda não fez gols na competição nacional.

- Acertamos com o Bruno, que chega hoje (quarta) para reforçar nosso elenco - confirmou Roni, diretor de futebol colorado.

Revelado pelo Fluminense, Bruno Veiga não se firmou no time principal do Tricolor e rodou por três clubes do futebol carioca: Boavista, Duque de Caxias, e Cabofriense, pela qual disputou o último estadual do Rio de Janeiro. O atacante também tem passagens por equipes como Náutico, Joinville e São Caetano.

Com a contratação de Bruno, Sidney Moraes passa a ter sete homens de frente no elenco. Além do novo reforço, o técnico conta com os seguintes atacantes: Rafael Oliveira, Gustavinho, Marcelo Toscano, Evandro Paulista, Dimba e Thiago Furlan. Ao todo, já são 18 peças novas trazidas por Roni e Tim, que assumiram o departamento de futebol após o fim do Campeonato Goiano.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Divulgação
Texto: Guilherme Gonçalves