Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Walter passa em branco pela 2ª vez e tem "última chance" de igualar Fred

A primeira mostra deu pinta de que Walter iria empilhar gols ao substituir Fred no Fluminense. Porém, depois de marcar dois gols contra o São Paulo, o atacante passou em branco diante de Bahia e Atlético-MG. A confiança continua inabalada, mas o reserva tem só mais uma chance de igualar a marca do titular. Enfrentar o Inter, sábado, é a última partida antes da parada do Brasileirão. 

Fred, à serviço da Seleção, ao se preparar para a Copa do Mundo, deixou o Tricolor com 10 gols em 17 jogos. Walter soma nove em 21 partidas na temporada. Na derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, quarta-feira, em Ipatinga, o gordinho quase balançou a rede. Parou nas mãos do goleiro Giovanni. 

- Tive uma chance, mas a finalização não foi boa. É continuar tentando – disse ainda no intervalo. 

Cristóvão Borges não fez críticas a Walter e tampouco a Rafael Sobis, outro jogador que desperdiçou chances na partida. Para o treinador, erros são comuns no futebol. 

- Treinamos finalizações todos os dias. Isso acontece. É normal. O importante é que criamos chances – analisou o comandante. 

Em segundo com 15 pontos, o Tricolor tem um a menos do que o líder Cruzeiro. Tentará assumir a ponta ao enfrentar o Colorado.

Fonte: Ge
Foto: Gabriel Castro / Photocâmera

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques