Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Conflito na Ucrânia atrasa negociação, e Flu não estipula prazo para ter Nem

Wellington Nem foi ao Maracanã assistir jogo do
Flu contra São Paulo
Faz quase três semanas que a direção do Fluminense migrou do interesse para a negociação por Wellington Nem. Porém, o conflito que assola a Ucrânia impediu que o Shakhtar Donetsk respondesse ao pedido de abertura de conversação pelo atacante. Sem estipular prazo, o Tricolor usa a abertura da janela de transferências, em 14 de julho, como referência na tentativa de contar com o reforço. 

Era dia 20 de maio quando o Flu enviou ofício ao Shakhtar questionando a possibilidade de contar com o atleta por empréstimo. Se esperava retorno em dez dias. Mas... 

- Não é que não tenha nos dado a atenção devida, mas eles têm outras prioridades lá. A situação é essa: o conflito criou uma situação diferente. Entre Flu e jogador, não tem nada. Não vou falar com o jogador antes de acertar com o clube. A janela abre em 14 de julho, então, essa é a nossa referência – explicou o vice de futebol Mário Bittencourt. 

O Flu decidiu tentar contratar Nem para subir a lacuna de um atacante de velocidade no elenco. O nome foi aprovado pelo treinador Cristóvão Borges. O jogador, aliás, aproveitou as férias para visitar amigos no clube e assistir à vitória sobre o São Paulo. Desde o começo do ano, o Tricolor contratou Walter, Chiquinho, Conca, Fabricio, Henrique e Cícero. 

A Ucrânia vive uma grave crise social e política desde novembro de 2013, quando o governo do então presidente Viktor Yanukovich desistiu de assinar um acordo de livre-comércio e associação política com a União Europeia (UE), alegando que buscaria relações comerciais mais próximas com a Rússia, seu principal aliado. Oposição e parte da população foram às ruas contra a decisão, em protestos violentos que deixaram mortos. A tensão continua no país. Especialmente após a adesão da região da Crimeia pela Rússia.

O Flu entrou em férias nesta segunda-feira. Retoma os treinos no dia 23 de junho. A primeira partida está marcada para o dia 16 de julho contra o Criciúma.

Fonte: Ge
Foto e Texto: Hector Werlang

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques