Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Em duelo direto, Flu empata com Inter e segue vice-líder

Fluminense e Internacional fizeram um confronto para ver quem ficava com a segunda posição do Campeonato Brasileiro antes da parada da Copa do Mundo. Jogando em Macaé, as equipes empataram em 1 a 1, o que resultou com a manuntenção da equipe carioca na vice-liderança da competição. Jorge Henrique e Jean foram os autores dos gols ainda no primeiro tempo.

Os times terminaram a nona rodada, última antes do Mundial, empatados em 16 pontos. Porém, com uma vitória a mais, o Fluminense ocupa o segundo lugar, enquanto o Inter aparece apenas em quinto. São Paulo e Corinthians também estão com a mesma pontuação, mas, nos critérios de desempate, ficam a frente dos gaúchos. 

Fluminense e Internacional fizeram um primeiro tempo bem movimentado, com a equipe carioca com leve superioridade. Aos 11min, Conca cobrou escanteio, Walter subiu e marcou de cabeça, mas o árbitro assinalou falta do atacante no goleiro. O time carioca continuou com mais volume de jogo e aos 15min Sóbis teve uma oportunidade, mas chutou nas mãos de Dida.

Aos 21min, o Inter aproveitou sua primeira chance. Após ótimo lançamento de Alan Patrick, Jorge Henrique saiu na cara de Diego Cavalieri e bateu no canto para abrir o placar. O empate não demorou a chegar. Aos 31min, Chiquinho lançou para Sóbis, que escorou de cabeça para Jean chegar batendo de fora da área, no cantinho, sem chances para Dida.

No segundo tempo o Inter mudou o jogo e foi superior. Logo no primeiro minuto, Cláudio Winck recebeu passe no bico da área e tentou o cruzamento. A bola desviou em Jean e saiu rente ao travessão. Aos 29min, Cláudio Winck quase chegou ao gol. O lateral direito arriscou da entrada da área e Diego Cavalieri defendeu em dois tempos. A pressão do time gaúcho era grande e por falta de sorte não conseguiu sair com a vitória. Valdivia e Eduardo Sasha ainda tiveram suas chances, mas finalizaram para fora.

A única oportunidade do Fluminense no segundo tempo foi com Walter. O atacante subiu sozinho, mas cabeceou à esquerda do gol defendido por Dida. Na próxima rodada, que acontece apenas em 16 de julho, o Fluminense visita o Criciúma, no Heriberto Hülse, e o Internacional encara o Corinthians, em locar a ser definido.

Fonte: Terra
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera / Divulgação

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques