Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

"Pequenos detalhes" separam Marcos Junior do Vitória, diz vice-presidente

A diretoria do Vitória continua trabalhando para reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. E o próximo reforço está muito perto de desembarcar na Toca do Leão. Trata-se do atacante Marcos Junior, que pertence ao Fluminense. De acordo com Epifânio Carneiro, vice-presidente rubro-negro, ‘pequenos detalhes’ separam o anúncio oficial, que deve ser feito nos próximos dias.

- Faltam pequenos detalhes com o procurador. Até amanhã deverá estar tudo acertado. Já há uma acordo entre os clubes – afirmou Carneiro em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro.

A contratação de Marcos Junior visa suprir a carência deixada no elenco desde a saída de Marquinhos, atacante de velocidade que atua pelos lados do campo – Marquinhos assinou contrato com o Cruzeiro. Inicialmente, o empréstimo seria até o final deste ano, mas com possibilidade de compra ao término do vínculo, como explica o dirigente do Leão.

- Empréstimo até o fim do ano com possibilidade de compra posteriormente. Tudo pode acontecer – diz.

Além de Marcos Junior, o Vitória ainda tenta a contratação de outro atleta do Fluminense: Martinuccio, meia argentino que retornou às Laranjeiras após um período no Cruzeiro. No entanto, o alto salário do atleta é um empecilho à negociação.

Fonte: Ge
Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques