Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Recuperando-se, Wagner recusa oferta: “Vou ser campeão no Flu”

Wagner estava em casa, recuperando-se da cirurgia que o afastou da última e da próxima rodada do Brasileirão, quando o telefone tocou. A ligação trazia uma oferta milionária. Capaz de mudar de vida. Mas... ele disse não. A recusa em defender o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, foi tomada pensando no trabalho e na família. O meia, titular desde que Cristóvão Borges assumiu o Fluminense, acredita que a “atmosfera saudável” do grupo o fará ser campeão em 2014. E não era o momento de tirar esposa e filho do Rio de Janeiro.

Para comprar o camisa 10, os sauditas ofereceram 2 milhões de euros (R$ 6 milhões). Isto ao Tricolor. Já ao atleta...

- Era para ganhar mais do que o dobro do que ganho aqui. Eu analisei a oferta que chegou, houve o interesse deles, sim. O Fluminense foi comunicado, claro, mas nem falei direito com a direção. Não é hora de sair. A família está bem aqui. E acho que a gente ainda vai ser campeão neste ano. Ou do Brasileirão ou da Copa do Brasil. Confio muito no time - disse o jogador, que tem contrato até o final de 2015, em contato telefônico neste sábado.

A confiança tem a ver com a chegada de Cristóvão. E, claro, pela qualidade e união do grupo. Após um 2013 com a polêmica permanência na Série A, os jogadores criaram uma espécie de pacto para mudar o panorama. A temporada não começou bem, com eliminação no Carioca na semifinal, mas a vice-liderança do Brasileirão e a vaga à terceira fase da Copa do Brasil permitem sonhar.

- A gente criou esta atmosfera saudável. Todos nós acreditamos no grupo e no potencial. Quando a gente joga descansado, sem a loucura de quarta e domingo, praticamos um futebol bonito, veloz e de muitos gols. Por isso, estamos confiantes. Fizemos jogos incríveis e, respeitando os adversários, temos chances de levantar taça - completou o atleta.

Vice de futebol, Mário Bittencourt, ainda na sexta-feira, havia admitido a existência da proposta. Porém, ao lembrar a recuperação do jogador, disse não ter interesse em negociá-lo. Pois a operação de uma varize intestinal, feita na segunda-feira, transcorreu com normalidade. Wagner está em casa e irá se reapresentar na retomada dos treinos, com o grupo, durante o recesso para a Copa do Mundo:

- Deu tudo certo. Fiquei só 24 horas internado. O hospital é necessário, mas é um ambiente que não gosto muito. O momento é de repouso. Foi tudo bem calculado. Falei com médicos e Cristóvão, que deram respaldo. Decidimos que era melhor perder os dois jogos agora (Atlético-MG e Inter) e depois me reapresentar com o grupo. Assim, perdemos o menos tempo possível.

O Fluminense, sem Wagner, treinou na manhã deste sábado. No domingo, em Macaé, recebe o Inter. Tem a chance de voltar à liderança, afinal, tem um ponto a menos do que o líder Cruzeiro.

Fonte: Ge
Texto: Hector Welang

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques