Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Visibilidade na Itália não muda ideia de Carlinhos: "Prioridade é do Flu"

Carlinhos interessou a Roma, que oficializou oferta ao Fluminense no ano passado. No domingo, o lateral-esquerdo defendeu o Tricolor em amistoso contra a Itália, último teste da seleção antes da estreia na Copa. A transmissão da partida para a Europa, definida pelo jogador como boa visibilidade, não mudou seus planos: a prioridade continua sendo do clube das Laranjeiras para renovar contrato. 

O vínculo do atleta termina em 31 de dezembro. Em abril, ele cobrou definição da direção e disse aguardar até julho, quando poderá assinar pré-contrato com outro clube, por um acerto. O que dificulta a negociação é o desacerto em relação ao tempo do novo acordo: ele quer quatro anos, a direção oferece dois. 

- Primeiramente tenho que estar jogando, participando. Em relação a contrato, todos estão sabendo disso. Já surgiu especulações na Itália, a visibilidade no amistoso é boa, mas a prioridade é do Fluminense. Vamos aguardar até o meio do ano para ver o que acontece – entende o camisa 6. 

A direção manteve encontro com representante de Carlinhos – e dos demais atletas na mesma situação. A definição, porém, deve ficar para depois da Copa do Mundo. Gum, Diego Cavalieri, Diguinho, Valencia, Fabio Braga, Felipe Garcia, Klever e Leandro Euzébio estão na mesma situação.

Fonte: Ge
Texto: Hector Werlang

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques