Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Cristóvão Borges testa formação com Valencia como titular do Fluminense



Em trabalho tático, treinador tricolor ensaia formação defensiva para ter alternativa à lesão de Diguinho no decorrer do Brasileirão

Cristóvão Borges testou nova formação do Fluminense no treino da manhã desta quarta-feira. Em trabalho tático nas Laranjeiras, o técnico escalou Valencia como titular da equipe. Trata-se de uma formação alternativa, que privilegia a marcação, em relação a usada nas duas últimas duas rodadas do Brasileirão. 

Foi um trabalho em campo reduzido e sem atacantes - Rafael Sobis e Walter exercitaram conclusões a gol. Com dez jogadores na equipe, Valencia formou o meio de campo. A equipe teve: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Wagner, Cícero e Conca. 

Tudo isto se deve à lesão de Diguinho - trata o tornozelo direito e corre contra o tempo para ter condições de atuar contra o Atlético-PR, domingo, em Curitiba, pelo Brasileirão. Diante de Criciúma e Santos, Cícero atuou, e o Flu teve formação mais ofensiva. 

O Tricolor carioca volta a treinar na manhã desta quinta-feira. Repetirá a dose sexta e sábado, dia em que viaja a Curitiba.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Fernando Cazaes / Photocamera

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques