Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Cristóvão lamenta resultado, mas diz que time não pode abaixar a cabeça

O resultado não aconteceu em Santa Catarina e o Fluminense foi superado por 3 a 2 pelo Criciúma, quarta-feira, 17, no Estádio Heriberto Hülse, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cristóvão Borges reconheceu que o adversário soube chegar à vitória, analisou a atuação de seu time e explicou suas modificações, em entrevista coletiva após a partida.

– Tomamos os gols e precisávamos de movimentação. Por isso acabamos fazendo algumas alterações. O adversário teve méritos por sair na frente e conseguir usar a proposta deles de contra-ataque. Usamos os lados do campo, mas eles conseguiram segurar e acabaram com a vitória – afirmou o treinador, que não creditou os gols do time catarinense à falta de entrosamento da defesa, com a estreia do zagueiro Henrique:

– A adaptação da zaga não pode ser justificativa pelos gols. Tivemos algumas desatenções e acabamos tomando os gols.

Como sempre, a serenidade foi a tônica das palavras de Cristóvão. O treinador deixou claro que o resultado não pode ser o principal fator da avaliação de sua equipe. O técnico fez questão de levantar o moral dos jogadores do Fluminense e lembrou que não há tempo para lamentações.

– Trabalhamos bem, mas o resultado foi ruim, pois queremos sempre buscar as vitorias. Voltar perdendo deixa a gente triste, mas não vamos abaixar a cabeça. Nós jogamos dentro e fora de casa da mesma forma. Não existe diferença de mando de campo ou se você joga com o primeiro ou o último colocado. É um campeonato difícil duro, sempre. Temos um próximo jogo e vamos buscar o resultado – finalizou.

O Fluminense volta ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, 17. No próximo domingo, 20, às 18h30, o time enfrentará o Santos, em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques