Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Depois do Flu, a patrocinadora: quatro titulares negociam valor de renovação

Reclamação de jogadores quanto à demora, insatisfação de empresários pela oferta do clube e reação da diretoria já marcaram a negociação pela permanência de quatro titulares no Fluminense. Agora, o último capítulo da tentativa de renovação de contrato de Diego Cavalieri, Gum, Carlinhos e Diguinho tem como protagonista a patrocinadora do clube: a Unimed analisa a parte que lhe cabe nos salários propostos pelos atletas. A expectativa nas Laranjeiras é que, após o término da Copa do Mundo, as tratativas possam caminhar mais rapidamente. 

O quarteto tem vínculo por encerrar em 31 de dezembro. Pela legislação, pode assinar pré-contrato com outros clubes a partir de 31 de julho, seis meses antes do fim do atual compromisso. Todos os atletas manifestaram desejo de permanecer, assim como o clube tem interesse em continuar com os serviços deles. É questão de ajustar valores e tempo de contrato. 

Tanto o vice de futebol Mário Bittencourt quanto o diretor executivo Paulo Angioni receberam os representantes dos jogadores. Ouviram o que cada um deseja. Pelo contrato com a Unimed, o pagamento de salário é dividido. Cada atleta recebe uma parte do Flu, outra do patrocinador. É caso a caso. E a direção da empresa de plano de saúde, na figura do presidente Celso Barros, avalia a parte que lhe cabe. A partir de segunda, sem o Mundial e com a retomada do Brasileirão, tudo deve andar com mais velocidade. 

Gum pediu agilidade em entrevista coletiva e chegou a dar prazo à direção. Depois, mudou o discurso. Carlinhos afirmou que precisava decidir a sua vida, e Luizão, o ex-centroavante e seu atual empresário, reclamou da demora da direção. Cavalieri e Diguinho adotaram postura mais cautelosa e, sempre ao se manifestarem, falaram apenas no desejo de continuar nas Laranjeiras. 

Além do quarteto, outros jogadores têm contrato por findar ao final do ano. São eles: Chiquinho, Valencia, Fabio Braga, Felipe Garcia e Klever. Este último treino em separado por não fazer parte dos planos.

Fonte: Ge
Texto: Hector Werlang
Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques