Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Flu espera tirar vantagem de campo neutro em Curitiba: "Faz diferença"

O jogo é decidido no gramado, e a força da torcida pode ajudar. Mas, no caso de Atlético-PR x Fluminense, domingo, na Arena da Baixada, a ausência dela. Punido em virtude da briga de torcedores no confronto com o Vasco, na Arena Joinville, no final do ano passado, o Furacão receberá o Tricolor com portões fechados. E o clube carioca espera tirar vantagem da situação. 

É, ao menos, o que pensa Wagner. Para o camisa 10, a ausência de público pode ajudar - o Furacão, que já tinha feito cinco jogos a pelo menos 100 quilômetros de Curitiba, fará mais duas partidas com portões fechados, além da de domingo: Botafogo e Bahia: 

- Faz muita diferença. Tanto positivamente, quanto negativamente. A gente sabe que seria um ponto a favor deles. Isso vai nos facilitar um pouco. É um confronto direto, vai ser fora de casa, mas campo neutro. 

Atlético-PR e Flu têm os mesmo 19 pontos - o carioca está em terceiro, uma posição à frente, por tem maior número de vitórias: seis contra cinco. Para Wagner, a partida diante do Santos, no domingo, servirá de exemplo. 

- É uma equipe que joga como Santos, rápida, leve. Já sabemos quais os cuidados que devemos ter. Vamos estudar, temos uma semana de treinos - completou o meia. 

O Flu volta a treinar na manhã desta quarta-feira. A continuidade da preparação para enfrentar o Furacão.

Fonte: Ge
Texto: Hector Werlang
Foto: Fernando Freire

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques