Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense reage no fim, mas perde para Criciúma

O Campeonato Brasileiro começou, parou para a Copa do Mundo e, agora, voltou. Mas algumas coisas não mudam. Maior artilheiro da "era" dos pontos corridos, Paulo Baier adicionou mais dois gols à sua coleção para dar a vitória ao Criciúma sobre o ex-segundo colocado Fluminense, por 3 a 2, no Heriberto Hülse. O meia de 39 anos, que ainda deu uma assistência, tem agora 105 tentos na história deste formato da competição, vigente desde 2003. O jogo foi de final emocionante: perdendo por 3 a 0 até os 38 do segundo tempo, o Flu marcou duas vezes na sequência e voltou à disputa, mas não conseguiu completar a reação.

Fiel ao seu estilo de toque de bola, o Tricolor carioca dominou a posse durante grande parte dos 90 minutos, mas encontrou dificuldades para criar chances concretas. Humilde, o Criciúma foi a campo com a marcação como prioridade, e mostrou muita eficiência para aproveitar as oportunidades que criou.

O primeiro gol, ainda no primeiro tempo, veio em pênalti polêmico. Na etapa final, o time da casa mostrou estar mais ligado, e marcou outras duas vezes em apenas 21 minutos, com Paulo Baier, novamente, e Serginho. O jogo parecia resolvido, mas o Flu reagiu no fim, com Conca e Matheus Carvalho. Só não deu para completar a reação.

Com o resultado, o Fluminense perdeu a oportunidade de dormir na liderança do campeonato, e caiu para a 4º colocação, com 16 pontos. O time carioca volta a campo às 18h30 (de Brasília) deste domingo, contra o Santos, no Raulino de Oliveira. No mesmo horário, o Criciúma encara o Atlético-PR na Arena da Baixada. A equipe catarinense subiu para 13º, com 11 pontos.

Fonte: ESPN
Foto: Gazeta Press
*A matéria teve seu título alterado

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques