Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Mal no Galo, Ronaldinho estaria de mudança para o Fluminense

Ronaldinho Gaúcho atualmente no Galo, porém afastado, foi visto na tarde desta terça feira pela segunda vez almoçando com o presidente da Unimed Celso Barros, e o diretor de futebol do Flu, Mário Bittencourt, ex-advogado do clube.

O clube carioca já estaria apalavrado com o jogador, que só espera resolver detalhes no Atlético MG pra assinar com o time carioca, os envolvidos na negociação disse ser apenas uma conversa entre amigos, o que não convenceu os jornalistas presentes.

Ronaldinho, por vez, não fez muita questão de se esconder da pergunta direta de um jornalista:

"Qual o sentimento de estar envolvido em uma negociação com o Fluminense? Clube qual é rival do Flamengo e no atual cenário do futebol do Galo também?"

Ronaldinho foi direto e bem seco respondendo:

- Sentimento é de profissionalismo, Emerson trocou um pelo outro e foi campeão nos dois clubes, então não vejo problemas, não tem nada concreto, mas, se acontecer será uma honra. É um clube grande do futebol Brasileiro e seria de bom grado jogar pra uma torcida maravilhosa quanto a deles.

A notícia que vem de Minas, é que o técnico Levir Culpi já não conta mais com o atleta. Aliás, o treinador se reuniu com a diretoria do Clube Atlético Mineiro na última semana e expôs sua insatisfação com os números do R10. Informação que lhe foi passado em seguida ao empresário e irmão do jogador, Assis.

Fonte: Radio Sport Club
Foto: Reprodução Internet
Redação: Wellerson Souza

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques