Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Morre Assis, ídolo do Fluminense da década de 80

Morreu, na manhã deste domingo, o ex-jogador Assis, 61 anos. Ele atuava pelo Fluminense na década de 80 e era conhecido como "Carrasco". De acordo com nota divulgada pelo clube, uma insuficiência renal foi a causa da morte, que ocorreu por volta das 5h30min.

— É uma perda muito grande. Assis foi um dos maiores ídolos da história do Fluminense. Marcou uma geração. Um ídolo que tinha uma forte ligação com o clube desde sempre. Hoje é dia de reverenciá-lo por tudo que fez por nós tricolores — afirmou o presidente Peter Siemsen no comunicado.

O Vice-Presidente de Futebol do clube, Mário Bittencourt, também lamentou a morte do Carrasco:

— Uma dor imensa. Se foi a outra metade da melhor, mais charmosa e mais famosa dupla do futebol brasileiro. O que mais posso dizer? Assis, obrigado por ter me feito muito feliz.

Benedito de Assis da Silva jogou pelo Fluminense entre 1983 e 1987. Ele formava dupla de ataque com Washington, que também faleceu recentemente, em maio. Os dois eram chamados pela torcida carioca de Casal 20.

O Fluminense decretou luto oficial de sete dias. O velório de Assis acontecerá em Curitiba, a partir das 15h. O enterro será realizado na segunda-feira.

Fonte: ZH Esportes

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques