Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense mostra sua força, vence o Santos e volta ao G4 do Brasileiro

Ser Fluminense é ser especial, é saber que faz parte de um clube que é a história do futebol brasileiro, que apesar de todas as provações tem como característica principal o poder de ressurgir, desafiar o senso comum e vencer. Neste domingo, dia 20, o tricolor mostrou mais uma vez a sua tradição e derrotou o Santos em Volta Redonda, por 1 a 0, com um golaço de Conca, assumindo a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

-Foi um jogo difícil e muito brigado. Os dois times lutaram por cada metro do gramado. Nós sabíamos que detalhes iriam decidir a partida e conseguimos aproveitar estes momentos. Estamos felizes. Vamos seguir trabalhando para nos manter na parte de cima da tabela – analisou Gum.

Com o apoio da torcida, que compareceu em bom número ao estádio Raulino de Oliveira, o time do técnico Cristóvão Borges mostrou mais uma vez a sua qualidade e comandou as ações do jogo desde o apito inicial do árbitro. Enquanto o Fluminense tocava a bola, o adversário se fechava e tentava usar a velocidade de seu ataque para surpreender o sistema defensivo do Tricolor. Porém, bem treinado, a equipe soube administrar as tentativas do Santos.

Após um primeiro tempo de muita marcação e pouco espaço para jogar, o placar teimava em não sair do zero. Logo no início da segunda etapa, Cícero aproveitou uma confusão na área adversária e colocou a bola para dentro, mas o árbitro da partida, de forma polêmica, anulou o que seria o primeiro gol tricolor. Sem desanimar, o Flu seguia atacando e trocando passes, até que Conca mostrou sua genialidade e com um belo chute de fora da área marcou um golaço, aos 17 minutos.

Na frente do placar, o Tricolor sabia que precisava gastar o tempo para manter a vitória e para isso fez valer a qualidade de seus jogadores para manter a posse de bola e dar poucas chances ao adversário. Nem mesmo a boa movimentação doa atletas do Santos foi capaz de furar o sistema defensivo carioca que a cada jogo demonstra uma grande evolução.

Com o resultado de 1 a 0, o Fluzão chegou aos 19 pontos, voltou ao G4 e provou que é candidato ao título da competição. A próxima partida do Flu será contra o Atlético-PR no próximo domingo, na Arena da Baixada.

FLUMINENSE 1 X 0 SANTOS
Data e horário: 20/07/2014 (domingo), às 18h30h (horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Renda e público: R$ 52.480,00 / 3.750 pagantes (4.789 presentes)
Cartões amarelos: Cícero, Henrique (FLU); David Braz (SAN)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Conca, 16 minutos do segundo tempo (FLU)

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Chiquinho; Cícero, Jean, Wagner (Valencia) e Conca; Rafael Sóbis (Kenedy) e Walter (Samuel)
Técnico: Cristóvão Borges

SANTOS
Aranha, Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo (Diego Cardoso), Geuvânio (Jorge Eduardo) e Gabriel (Stéfano Yuri)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques