Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Artilheiros marcam e Corinthians e Fluminense ficam no empate

Começo dominante, queda de rendimento e empate merecido. Gol do artilheiro Fred. Começo fraco, empate na raça. Gol do artilheiro Romarinho. O placar de 1 a 1 ficou justo para a partida entre Corinthians e Fluminense, em jogo disputado na tarde deste domingo, na Arena Corinthians.

O empate não é bom para nenhum dos dois times. O Corinthians permanece no G4 e agora tem 32 pontos, 10 a menos que o líder Cruzeiro. O Fluminense segue na cola dos quatro primeiros e, na 5ª posição, chega aos 30 pontos.

O JOGO

Sem acompanhar os lances de perto, o árbitro Paulo Godoy Bezerra fez inúmera interrupções durante os 20 primeiro minutos, fazendo com que o jogo ficasse truncado. A única falta que ele deveria ter apitado se deu quando Anderson Martins agarrou e derrubou Fred dentro da área, mas nada marcado, apenas uma bronca direcionada ao camisa 9 tricolor.

A primeira etapa só esquentou com duas chances perdidas, uma de cada lado. Após cobrança de escanteio e bate-rebate dentro da área do Flu, Romero tentou completar e Diguinho salvou o gol em cima da linha. Minutos depois, também em jogada da escanteio, Jean tentou chute de longe e assustou.

Se por um lado o Fluminense era organizado e pecava no último passe, por outro o Corinthians estava mal disposto técnicamente e errava muito. Quem não errou foi Fred, que converteu sem dificuldades a oportunidade que teve e, de pênalti, abriu o placar do jogo. Gol do artilheiro do tricolor na temporada 2014.

Irreconhecível e apático, o time do Coritnhians sofreu alterações no intervalo. Mano Menezes sacou Lodeiro para a entrada de Renato Augusto, mas, a mudança surtiu pouco efeito. Tanto que, logo aos 12 minutos da segunda etapa, Jadson também foi substituído, desta vez para a entrada de Luciano.

Com três atacantes em campo, o Alvinegro chegou a melhorar, mas esbarrou na boa atuação do Fluminense. Henrique, zagueiro tricolor e até então bem no jogo, chegou a marcar o segundo gol do Flu, mas seu tento foi equivocadamente anulado pelo juiz. Minutos depois, o mesmo defensor falhou na marcação de Renato Augusto, que invadiu a área, fazendo com que a bola sobrasse para Romarinho. Coube ao camisa 31 bater bem e empatar o jogo. Gol do artilheiro do alvinegro na temporada 2014.

O jogo esquentou após o gol, porém as redes não voltaram a balançar. Timão pressionou, Romero acertou a trave. Flu pressionou, Cássio fez ótima defesa. E o empate em 1 a 1 ficou justo para as duas equipes.

Pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians e Fluminense voltam a campo no próximo domingo. O time paulista enfrentará o Criciúma, fora de casa. Já o carioca recebe o líder Cruzeiro, no Maracanã.

Os times, no entanto, tem compromissos durante a semana. Os comandados de Mano Menezes precisam se recuperar da derrota para o Bragantino e vencer na próxima quarta-feira para avançar de fase. O time de Cristóvão Borges terá o duelo de volta contra Goiás, pela Sul-Americana, que está marcado para a próxima quarta-feira, às 22h, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 FLUMINENSE

Data e horário: 31/08/2014, às 16h
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra
Assistentes: Albino Andrade Albert Junior e Elan Vieira de Souza
Público e Renda: 34.889 pagantes / R$ 2.519.703,00
Cartões Amarelos: Gil e Elias (Corinthians); Rafael Sobis (Fluminense)

GOLS: Fred, aos 42'/1ºT (1-0);

CORINTHIANS: Cássio, Ferrugem (Fagner, 30'/2ºT), Gil, Anderson Martins, Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro (Renato Augusto /Intervalo), Jadson (Luciano, 12'/2ºT); Romarinho e Romero. Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE: Kléver, Bruno, Henrique, Elivélton, Chiquinho (Kenedy, 32'/2ºT); Diguinho, Jean, Wágner (Carlinhos, 20'/2ºT), Conca; Rafael Sobis e Fred . Técnico: Cristóvão Borges

Fonte: LanceNet
Texto: Murilo Dias
Foto: Nelson Perez

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques