Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Cristóvão vê time irreconhecível, mas confia em poder de reação no Brasileiro

Mesmo sem esconder a tristeza pela desclassificação do Fluminense na Copa do Brasil, o técnico Cristóvão Borges procurou manter a calma ao analisar o resultado adverso contra o América-RN, na noite desta quarta-feira, 13, no Maracanã. Mantendo a habitual serenidade, o treinador foi sincero e admitiu que o time esteve irreconhecível, mas mostrou confiança numa volta por cima, após a desclassificação na Copa do Brasil.

– Nós temos capacidade de reação. Ficamos todos abatidos com o resultado, com a atuação. Estamos bastante decepcionados e tristes. Todos esperavam e vieram para ver um Fluminense que estavam acostumados. Fomos longe de tudo que fizemos do nosso trabalho até então – afirmou Cristóvão, acrescentando que não há razão para o time sentir a desclassificação para o jogo com o Botafogo, domingo, 17, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

– Em relação ao clássico, não vai ter influência. A equipe é experiente, a gente não se prepara para isso, mas quando acontece precisamos ter poder de reação, e nós teremos. Nossa obrigação é reagir diante de um momento como esse. Temos o Brasileiro e um jogo com o Botafogo, que nos dá a chance de reagir – completou.

A dificuldade de assimilar a derrota não tirou de Cristóvão a leitura fria do jogo e dos erros do time. O técnico sempre fala que o elenco tricolor é qualificado e, que por ter jogadores muito técnicos, permite a ele armar um esquema ofensivo, de busca dos gols através do toque de bola.

– Não fomos nada do que somos, nada do que fizemos até então e do que estamos acostumados a ver. A equipe errou tudo, fez tudo errado. Não executamos nossos pontos fortes. Erramos passes e as coisas se complicaram em efeito dominó. O time se descoordenou, não conseguiu se reorganizar, encaixar a marcação. Não conseguíamos prender a bola. A equipe esteve completamente diferente do que somos – encerrou Cristóvão.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques