Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Flu leva goleada histórica no Maracanã e é eliminado da Copa do Brasil

Em clima de festa, Fluminense entra em campo com vantagem elástica e sofre virada incrível aos 45 do segundo tempo. Dentro do Maracanã, Tricolor perdeu de 5 a 2 para o América-RN e está fora da Copa do Brasil.

Flu sai perdendo, mas consegue virada

Tudo indicava uma partida tranquila para o Fluminense. Depois de ganhar o jogo de ida, na casa do adversário, por 3 a 0, o Tricolor entrou em campo com a classificação praticamente encaminhada. A semana de treinos foi de muita descontração nas Laranjeiras e, para completar, Fred vestia pela 200ª vez a camisa do Flu, que entrou em campo em ritmo de coletivo, trocando bem os passes e dominando o confronto. 

Apesar do domínio dos donos da casa, quem saiu na frente foi o América-RN. A bola sobrou para o lateral-direito, dentro da grande área. Mal marcado por Fabrício, ele ajeitou a bola para a perna esquerda e chutou forte para abrir o placar.

Depois disso, o que se viu foi um festival de chances para o Flu. Fred foi o encarregado de igualar o marcador. O centroavante, após belíssima troca de passes da equipe, recebeu a bola dentro da área, dominou e bateu cruzado, rasteiro, na saída do goleiro Fernando Henrique.

Quem deu o passe para o capitão tricolor foi Cícero. O meio-campista, que antes havia chegado perto de balançar as redes em duas oportunidades conseguiu fazê-lo, finalmente, na terceira chance que teve. E, desta vez, o garçom foi Fred. O atacante cruzou na área, Chiquinho desviou e Fernando Henrique fez grande defesa, espalmado para o lado. Cícero, porém, bem posicionado, completou para dentro da baliza do arqueiro ex-tricolor.

América-RN volta melhor e tem virada espetacular!

Para o segundo tempo, as duas equipes fizeram alterações. O treinador do América-RN, porém, levou a melhor. Oliveira Canindé sacou Jéferson e deu mais velocidade ao ataque com Rodrigo Pimpão. Val também entrou na vaga de Thiago Dutra. O que se viu na segunda etapa foi o oposto da primeira. Os visitantes tomaram a iniciativa e logo com 4 minutos empataram. Fabrício falhou novamente e permitiu que Max surgisse às suas costas para finalizar na saída de Cavalieri.

Se havia sido feliz no intervalo, o técnico Oliveira Canindé voltou a brilhar. Na vaga do autor do gol, Max, lançou Alfredo. Não tardou e o atacante, em disputa de bola com o goleiro tricolor, aproveitou-se da péssima saída do arqueiro adversário e virou o jogo ao favor dos visitantes. O mesmo Alfredo, momentos depois, tratou de dilatar o marcador. Após cobrança de escanteio, teve só o trabalho de chutar para dentro do gol, depois de a bola bater na trave.

O triunfo merecido veio com muita emoção. Aos 45 minutos, Rodrigo Pimpão aproveitou-se de nova trapalhada da zaga. Ele roubou a bola na frente do gol e chutou na saída de Cavalieri para virar e garantir a classificação: 5 a 2. Nos acréscimos, Fernando henrique ainda fez boa defesa depois de cobrança de falta de Conca.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE 2 X 5 AMÉRICA-RN

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 13/8/2014 – 22h
Árbitro: Rodrigo Ferreira (SC)
Auxiliares: Nadine Bastos (SC) e Angelo Bechi (SC)

Renda/Público: R$ 80.400 / 4.355 pagantes
GOLS: Marcelinho, 16'/1ºT (0-1); Fred, 31'/1ºT (1-1); Cícero, 37'/1ºT (2-1); Max, 4'/2ºT (2-2); Alfredo, 30'/2ºT (2-3); Alfredo, 37'/2ºT (2-4); Rodrigo Pimpão, 45'/2ºT (2-5)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Elivélton, Fabrício e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero e Chiquinho (Wágner, 30'/2ºT); Rafael Sobis (Conca, 16'/2ºT) e Fred (Walter, Intervalo). Técnico: Cristovão Borges.

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Lazaro e Paulo Henrique; Márcio Passos, Tiago Dutra (Val, Intervalo), Andrezinho e Jeferson (Rodrigo Pimpão, Intervalo); Arthur Henrique e Max (Alfredo, 20'/2ºT). Técnico: Oliveira Canindé.

Fonte: LanceNet!
Texto: LancePress
Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques