Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Para aumentar os sócio-torcedores, Flu lança 'Desafio do Pó de Arroz'

Ligado no "desafio do balde de gelo", que, impulsionado pela Internet, contou com a adesão de personalidades conhecidas da política, esportes e entretenimento - como o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bussh, o craque do Barcelona Neymar e o cantor Justin Bieber -, o Fluminense lançou o "desafio do pó de arroz".

A iniciativa consiste em jogar pó de arroz sobre si mesmo. A pessoa que o fizer, tem que presentear uma terceira com um pacote de sócio torcedor do clube e repassar o desafio para mais três. E assim por diante. O obvjetivo é justamente aumentar o número de sócios do Tricolor.

A página "Desafio do Pó de Arroz" no Facebook, criada nesta quinta-feira, já conseguiu quase 300 curtidas em poucas horas e se define como uma "página para os tricolores postarem os vídeos do Desafio do Pó de Arroz e mostrarem que nossa torcida faz a diferença".

Se o sucesso do projeto tricolor for parecido - proporcionalmente, é claro - com o do balde d egelo, o clube pode ficar bastante otimista quanto ao crescimento do número de associados.

ENTENDA:

O "Desafio do Balde de Gelo" foi criado nos Estados Unidos pela ALS Association, uma organização sem fins lucrativos que arrecada fundos e ajuda pacientes que sofrem de esclerose lateral amiotrófica.

Trata-se de uma doença neuromuscular que se caracteriza pela lesão degenerativa dos neurônios motores. O portador dessa doença acaba ficando tetraplégico com o tmepo, já que a perde desses neurônios afeta a mobilidade de pernas e braços. Os músculos responsáveis pela respiração, fala e deglutição também são afetados, dificultando e muito a possibilidade de comer e de respirar.

Aceitar o desafio significa jogar um balde de água gelada na cabeça e/ou doar $ 100,00. A medida acabou gerando uma receita milionária para ajuda desses pacientes. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, por exemplo, não jogou o balde de água, mas fez sua doação ao nobre projeto.

Fonte: LanceNet!
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques