Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Torcedores estouram fogos de artifício e protestam nas Laranjeiras

A eliminação na Copa do Brasil ainda repercute no ambiente do Fluminense. Ao menos para um pequeno grupo de torcedores que, na tarde desta sexta-feira, foi às Laranjeiras protestar motivado pela derrota para o América-RN. Aos gritos de “vergonha” e estourando fogos de artifício, os tricolores elegeram o presidente Peter Siemsen e os jogadores Bruno e Fabrício como culpados pela queda prematura na competição nacional.

Impedidos de entrar na sede do clube, 16 torcedores se postaram no portão que fica na Rua Pinheiro Machado – apenas sócios podem ingressas nas Laranjeiras. Os foguetes foram lançados logo após Cristóvão Borges dar início ao treino que prepara a equipe para o confronto contra o Botafogo, domingo, pelo Brasileirão. Palavras de ordem foram direcionadas ao trio citado acima.

Peter Siemsen já havia sido alvo de parte da torcida na quarta, dia da derrota por 5 a 2 para o time potiguar. A relação do dirigente está desgastada desde que decidiu cortar o subsídio de ingressos a organizadas. Na segunda-feira, em entrevista ao GloboEsporte.com, reconheceu sofrer pressão deste segmento para voltar a auxiliá-lo.

Fora da Copa do Brasil, o Flu disputará a Sul-Americana – enfrenta o Goiás, em data indefinida. No Brasileirão, ocupa a quarta posição. O clássico ocorrerá em Brasília, domingo, às 18h30m.

Fonte: Ge
Texto e Foto: Hector Werlang

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques