Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Wagner revela cobrança no vestiário: "Todo mundo está p... da vida"

Um dos únicos jogadores do Fluminense que quiseram falar com a imprensa após a inesperada derrota por 5 a 2 para o América-RN, na noite de quarta-feira, no Maracanã (assista aos gols no vídeo), foi Wagner. O meia não escondeu a frustração e a irritação pela precoce eliminação na Copa do Brasil e revelou que houve uma forte cobrança no vestiário entre os atletas após o confronto. 

- Todo muito está p...da vida. Nos cobramos muito dentro do vestiário, porque isso é inadmissível. Não interessa se foi A, B ou C, foi o grupo todo. Não poderia ser da maneira que foi. A cobrança nossa foi muito grande, e vai ter cobrança dos dirigentes também. Nós deixamos de jogar. Vai ser uma pancada dura que nós vamos ter que aguentar. Nós também temos outras pretensões no Campeonato Brasileiro - disse Wagner.

A cobrança citada pelo meia por parte dos dirigentes pode começar nesta quinta-feira. O vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, falará com a imprensa na sede das Laranjeiras. Após o jogo, o presidente Peter Siemsen disse que "peças serão avaliadas" para que uma situação como esta não aconteça no Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, o time enfrenta o Botafogo, no Mané Garrincha, em Brasília. Wagner afirmou que o grupo terá que deixar a derrota para o América-RN de lado e pensar exclusivamente no clássico.

- Hoje ninguém presta. Seremos criticados e vamos ter que saber lidar com essa porrada. Até sexta-feira, nós vamos tomar porrada. A partir daí, nós estaremos voltados apenas para o Botafogo e nada mais vai interferir. Perdemos, vamos ser criticados, mas depois nós desligamos tudo isso, deixamos a derrota de lado. Vai servir como aprendizado.

O clássico contra o Botafogo será realizado às 18h30 (de Brasília). O Fluminense ocupa a quarta colocação na tabela do Brasileirão, com 26 pontos, quatro a menos do que o líder Cruzeiro.

Fonte: Ge
Texto: Globo Esporte *Sofia Miranda, estagiária, sob a supervisão de Richard Fausto.
Foto: Nelson Perez

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques