Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Abel Braga aceita ‘Desafio do Gelo’ e convoca presidente do Fluminense para brincadeira

Abel Braga escolheu um jeito inusitado para comemorar seu aniversário de 62 anos, completados na última segunda-feira. Desafiado pelo centroavante Rafael Moura e pelo ex-presidente do Inter Fernando Carvalho, o treinador aderiu à febre que tomou conta da internet e aceitou tomar o banho de gelo. O vídeo foi postado na conta do Twitter do Internacional na última segunda-feira.

O gesto arrancou risada dos atletas no vestiário colorado. Abel seguiu à risca a cartilha da iniciativa e desafiou o cantor Ivan Lins, o locutor Luis Roberto e o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, antes de ver a água gelada ser despejada. Coube a Rafael Moura fazer as honras e dar o banho no comandante.

O desafio do gelo é uma iniciativa em que internautas são desafiados pelas redes sociais a tomar um banho com um balde cheio de água e gelo como forma de financiar pesquisas e chamar a atenção para a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Com a participação crescente de jogadores e artistas famosos, como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, a campanha ganhou força nos últimos dias. De acordo a ALS Association, as doações estão quase chegando ao equivalente a US$ 9.7 milhões (R$ 22 milhões) desde o dia 29 de julho, quando o desafio do banho de gelo começou a se espalhar entre as celibrades.



Fonte: Fora de Campo
Texto: Redação L!
Foto: Photocamera

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques