Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

De volta ao time titular, Diguinho festeja boa atuação contra o Corinthians

Depois de muito tempo, o volante Diguinho voltou a atuar uma partida completa. E o retorno ao time titular do Fluminense foi em grande estilo. Com a disposição e a garra que marcam sua maneira de atuar, o camisa 8 foi um dos destaques do time no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, 31, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

Quando machucou o tornozelo direito, em um recreativo, Diguinho era titular do time de Cristóvão Borges. Ao voltar a treinar com o grupo, viu outros jogadores da posição, como Valencia e Edson, ganharem espaço. A chance apareceu de novo justamente porque este último sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda na véspera do confronto diante do Corinthians.

- Lamento muito pelo Edson, mas neste campeonato tem de estar sempre preparado para jogar, já que a sequência de partidas é muito forte. Procuro estar sempre bem para desempenhar meu papel. Em jogos assim é sempre bom estar participando, independentemente de ser no Rio ou não. É uma característica minha ser aguerrido, estar sempre brigando pela bola. E isso costuma dar resultado nestes tipos de partidas. Não conseguimos a vitória, mas foi um bom resultado fora de casa e esperamos que daqui pra frente a gente possa estar almejando coisas melhores – afirmou o volante, que também comentou sobre o lance em que tirou em cima da linha uma chance clara de gol do Corinthians, ainda no primeiro tempo da partida.

- Nós, jogadores de marcação, procuramos estar sempre desarmando e deixando a função de criar jogadas para o pessoal da frente. Então, fico feliz por ter salvado o gol. Até conversei com o Klever, que veio me agradecer, me abraçar. Essa é a minha função: defender. Estava no local certo, só tinha que me atirar na bola e conseguir salvar o gol. Tento trabalhar sempre para jogar em alto nível para colocar o Fluminense no lugar que ele merece estar.

Logo depois da partida no Itaquerão, o elenco tricolor voltou para o Rio de Janeiro. A equipe retorna aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, 1, nas Laranjeiras. Ainda está prevista uma outra atividade na terça-feira, que será a última antes da partida contra o Goiás, no Serra Dourada, quarta-feira, às 22h, pela Copa Sul-Americana. O Fluminense tem a vantagem de poder até empatar para ficar com a vaga na próxima fase da competição.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques