Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fora de casa, Flu tenta até o fim, mas não se classifica na Copa Sul-Americana

O Fluminense foi até o Serra Dourada, mas acabou perdendo por 1 a 0, nesta quarta-feira, dia 3, e se despedindo da Copa Sul-Americana. Mesmo tendo vencido no Maracanã por 2 a 1 no jogo de ida, o Tricolor acabou deixando a competição pelo gol sofrido na partida em casa. Apesar da eliminação, o time do técnico Cristóvão Borges segue forte no Brasileiro e neste domingo enfrenta o Cruzeiro, buscando uma vaga no G4 da competição.

A partida começou com o Fluminense melhor e, como tinha a vantagem do empate, o Tricolor acabou optando por um jogo de mais controle de bola para aproveitar a qualidade técnica da equipe. A forma de jogar estava dando certo, tanto que aos 8 minutos Fred foi agarrado dentro da área adversária, mas o árbitro do jogo ignorou o pênalti, que poderia ter feito o Flu abrir o placar.

Mesmo se sentindo prejudicado pela arbitragem, o Tricolor não se abateu. O time continuou lutando e buscando o gol. Conca comandava o meio de campo enquanto Carlinhos e Bruno exploravam as jogadas em velocidade pelas laterais do campo. Apesar de melhor, a equipe não conseguiu balançar as redes e o primeiro tempo terminou mesmo 0 a 0.

Logo no início da segunda etapa, o Goiás conseguiu abrir o placar. Atrás, o Fluminense saiu para o jogo, mas acabou em um contra-ataque perdendo o zagueiro Elivélton, que acabou expulso após cometer uma falta de jogo no meio de campo.

Com um a menos e atrás no marcador, o Time de Guerreiros não desistiu, buscou o gol até o último minuto, mas, com muitos desfalques e um pênalti não marcado, não conseguiu reverter a situação e acabou deixando a Copa Sul-Americana.

GOIÁS 1 X 0 FLUMINENSE

Data/hora: 03/09/2014, às 22h00 (de Brasília)
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Bruno Boschilia (PR)
Cartões Amarelos: Elivélton, Henrique e Jean (FLU); Erik e Valmir Lucas (GOI)
Cartão Vermelho: Elivélton (FLU)
Gols: Erik, aos dois minutos do segundo tempo (GOI)

Goiás
Renan, Valmir Lucas (Rodrigo), Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; David, Thiago Mendes, Murilo, e Esquerdinha (Wellington Jr.); Erik e Tiago Real (Liniker)
Técnico: Ricardo Drubscky

Fluminense
Felipe Garcia; Bruno (Walter), Henrique, Elivélton e Carlinhos (Kenedy); Diguinho, Jean, Chiquinho, Cícero e Conca; Fred (Marlon)
Técnico: Cristóvão Borges

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques