Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Wagner: “Nossa proposta é ter posse de bola, marcar muito e jogar para frente”

De volta ao time titular após se recuperar de problemas médicos, o meia Wagner pôde comemorar mais uma boa atuação no empate com o Corinthians em 1 a 1, no Itaqueirão, neste domingo, 31. Bem na parte defensiva e fundamental na transição para o ataque tricolor, o jogador lembrou que a força do Fluminense está em ser ofensivo e conseguir dominar o meio de campo adversário.

- Nossa proposta é sempre essa. Jogar forte, marcar forte, jogar pra frente e manter a posse de bola. Vimos que poderíamos sair com a vitória, com três pontos importantíssimos e ficamos tristes por ter esbarrado na arbitragem. Este ano está muito difícil, a competição é forte, mas estamos conseguindo ter um padrão de jogo muito bom – afirmou Wagner.


O empate fora de casa manteve o Fluminense na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. No domingo que vem, dia 7, a equipe do técnico Cristóvão Borges terá a possibilidade de tirar três pontos do líder Cruzeiro, no Maracanã. A presença da torcida tricolor será fundamental para o time conseguir entrar no G4 e se aproximar do primeiro colocado.

- Por enquanto, não devemos pensar em título, e sim em somar o máximo de pontos possível. Agora teremos um jogo em casa, diante do líder, que vai ser tão difícil quanto foi contra o Corinthians. Mas teremos a força do nosso torcedor ao lado. E apresentando um bom futebol, temos totais condições de vencer. Vai ser muito importante estar ganhando deles e somando pontos. Deixa que lá na frente nós voltamos a pensar no título, vamos nos preocupar sempre em estar vencendo e dando um passo de cada vez – disse o meia, acrescentando que partidas importantes marcam a carreira dos jogadores:

- A cabeça está tranquila. São jogos decisivos, que todo mundo gosta de disputar. Já demos um passo importante contra o Corinthians, apesar de o resultado não ter sido aquele que nós queríamos. Mas ficou de bom tamanho.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques