Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Artilharia do Brasileirão pega fogo na reta final com Fred e mais seis concorrentes

Sete jogadores disputam gol a gol o topo da lista de artilheiros do Brasileirão. O palmeirense Henrique e o cruzeirense Marcelo Moreno lideram com 13 gols cada um, mas Barcos (12), Fred (11), Ricardo Goulart (11), Alexandre Pato (9) e Diego Tardelli (9) também estão na briga. Com 10 partidas ainda por jogar, a disputa está aberta. E o Esporte Espetacular fez uma análise da briga entre matadores de respeito  .
Líder e time de melhor ataque com 51 gols, o Cruzeiro quer fazer também o artilheiro da competição. O clube não tem o goleador do Brasileirão desde 1979, quando Roberto César marcou doze vezes e dividiu a artilharia com César, do América-RJ. Marcelo Moreno e Ricardo Goulart são os concorrentes da Raposa. O comentarista Juninho Pernambucano, da TV Globo, acredita na força dos cruzeirenses.  
- Eu acho que o Marcelo Moreno ou o Goulart são os favoritos. Até porque o Cruzeiro é o time que mais vence, marca mais gols e que cria mais. Normalmente são atacantes que terão mais oportunidades de fazer gols – afirmou Juninho.


Fonte : Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques