Biro Biro elogia Cristóvão e afirma que espera chance com tranquilidade

O atacante Biro Biro entrou no fim da vitória por 4 a 2 do Fluminense sobre o Criciúma, no Maracanã, mas ainda teve tempo para incomodar a defesa adversária mostrando toda sua velocidade pelo lado esquerdo. Feliz com a oportunidade, o jovem atleta, que completará 20 anos em novembro, prometeu ter paciência e continuar em busca de chances no time.

– Tenho treinado muito e esperado a minha oportunidade. O Fluminense tem grande atacantes e eu sei que tenho que esperar e me esforçar bastante para buscar meu espaço. Entrei e acho que consegui realizar uma boa partida. Vou trabalhar ainda mais para quando o Cristóvão me colocar eu poder entrar e corresponder – afirmou Biro Biro, que fez questão de render elogios ao técnico tricolor:

– O Cristóvão é um treinador experiente e escala o time da melhor maneira. Quero ser útil e ajudar o Fluminense. A gente sabe que o futebol é assim. A gente precisa estar sempre muito bem preparado para quando entrar em campo poder ajudar.

A boa atuação e, principalmente, os três pontos conquistados nesta reta final do Brasileiro foram bastante comemorados por Biro Biro. O camisa 29, que tem 43 jogos e quatro gols marcados pelo Fluminense, espera que o time continue subindo de produção para alcançar o objetivo de se classificar para a Libertadores nas nove rodadas restantes da competição.

– Foi uma vitória importante para a gente. Estamos buscando a parte de cima da tabela. É como o Cristóvão fala: temos que estar sempre fazendo o nosso e se der a gente chega lá no G4 – completou Biro Biro.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

Postar um comentário

0 Comentários