Cícero avisa que Fluminense vai seguir brigando pela vaga no G4

O resultado contra o Atlético-MG não foi o esperado, mas o empate sem gols no Maracanã manteve o Fluminense na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Ciente de que o time poderia ter se apresentado melhor e confiante de que na próxima partida a equipe pode jogar mais, o meia Cícero avisou que o Tricolor vai ao Sul do país buscar os três pontos contra o Internacional.

- O Campeonato Brasileiro é muito complicado. Temos exemplos todas as rodadas. Ninguém esperava que o Internacional ia perder de 5 a 0 para a Chapecoense. A gente poderia ter vencido o Atlético, mas não conseguimos passar pela defesa deles. Eles vieram para empatar e conseguiram. O que podemos e vamos fazer é nos preparar para recuperar esses pontos contra o Internacional – afirmou Cícero.

Com oito gols no Brasileiro, o meia lembrou que o Fluminense, apesar de alguns tropeços, vem realizando uma boa campanha nesta temporada. O jogador garantiu que o time vai buscar uma vaga no G4 até o final da competição.

- Ainda não tem nada decidido. Enquanto tivermos chances, vamos brigar pelo G4. Temos um time forte e já demonstramos isso durante o ano. Nem sempre vamos vencer, pois a competição é complicada, muito nivelada. Estamos nos esforçando e por isso acredito em uma classificação melhor para a gente – encerrou.

O próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Brasileiro será neste domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio. O Tricolor busca uma vitória para se aproximar do G4 do Brasileiro.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

Postar um comentário

0 Comentários