Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Comentarista do SPORTV exalta goleiro do Inter e diz que Fluzão não pode se desesperar com derrota

Após ser goleado pelo Chapecoense por 5 a 0 na quinta-feira, o Internacional conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro, em casa, em uma partida emocionante contra o Fluminense. Com um gol nos minutos finais, o Colorado venceu por 2 a 1 e mostrou que ainda está na luta pelo título da competição. O jornalista André Rizek analisou a partida, afirmou que a derrota não pode fazer com que os cariocas fiquem desesperados e ainda destacou o bom desempenho do terceiro goleiro dos gaúchos (assista ao vídeo).

- Esse jogo prova que você pode ser goleado em um dia e enfrentar um dos melhores times do Brasil e jogar bem no outro. O Campeonato Brasileiro tem sido assim. Foi o caso do Inter neste domingo. O Fluminense jogou bem, o que aumentou os méritos do Internacional, com D'Alessandro em ótimo dia e com o terceiro goleiro, já que o Dida estava suspenso e o Muriel está machucado. O garoto Alisson entrou e foi um dos personagens do jogo, fazendo defesas importantes. O Fluminense, mesmo saindo atrás do placar, foi criando chances, com Fred dentro da área, pressionando - comentou.


No "Troca de Passes", André Rizek ainda falou sobre o comportamento dos torcedores tricolores, que não aceitam um time con um dos maiores orçamentos do país se afastando cada vez mais da zona de classificação para a Libertadores.

- Verdade que o Fluminense entrou em campo tendo empatado sete dos últimos 10 jogos. Tinha uma pressão grande para vencer, mas perder para o Inter no Beira-Rio é normal. O Fluminense anda muito estressado com a onda de resultados ruins. Acho que valoriza demais o elenco que tem. Os torcedores acreditam que têm um elenco melhor do que realmente têm. Perder no Beira-Rio para o Internacional é normal. Acho que o Fluminense tem criado uma certa "espuma" por acreditar que tem um time melhor do que realmente tem - concluiu André Rizek.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Criciúma no sábado, às 18h30, no Maracanã. O Tricolor ocupa agora a 8ª posição na tabela, com 42 pontos. O Internacional, vice-líder do Brasileirão, com 50, recebe o Corinthians domingo, às 16h. O Cruzeiro está na ponta, com 56.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques