Comentarista do SPORTV exalta goleiro do Inter e diz que Fluzão não pode se desesperar com derrota

Após ser goleado pelo Chapecoense por 5 a 0 na quinta-feira, o Internacional conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro, em casa, em uma partida emocionante contra o Fluminense. Com um gol nos minutos finais, o Colorado venceu por 2 a 1 e mostrou que ainda está na luta pelo título da competição. O jornalista André Rizek analisou a partida, afirmou que a derrota não pode fazer com que os cariocas fiquem desesperados e ainda destacou o bom desempenho do terceiro goleiro dos gaúchos (assista ao vídeo).

- Esse jogo prova que você pode ser goleado em um dia e enfrentar um dos melhores times do Brasil e jogar bem no outro. O Campeonato Brasileiro tem sido assim. Foi o caso do Inter neste domingo. O Fluminense jogou bem, o que aumentou os méritos do Internacional, com D'Alessandro em ótimo dia e com o terceiro goleiro, já que o Dida estava suspenso e o Muriel está machucado. O garoto Alisson entrou e foi um dos personagens do jogo, fazendo defesas importantes. O Fluminense, mesmo saindo atrás do placar, foi criando chances, com Fred dentro da área, pressionando - comentou.


No "Troca de Passes", André Rizek ainda falou sobre o comportamento dos torcedores tricolores, que não aceitam um time con um dos maiores orçamentos do país se afastando cada vez mais da zona de classificação para a Libertadores.

- Verdade que o Fluminense entrou em campo tendo empatado sete dos últimos 10 jogos. Tinha uma pressão grande para vencer, mas perder para o Inter no Beira-Rio é normal. O Fluminense anda muito estressado com a onda de resultados ruins. Acho que valoriza demais o elenco que tem. Os torcedores acreditam que têm um elenco melhor do que realmente têm. Perder no Beira-Rio para o Internacional é normal. Acho que o Fluminense tem criado uma certa "espuma" por acreditar que tem um time melhor do que realmente tem - concluiu André Rizek.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Criciúma no sábado, às 18h30, no Maracanã. O Tricolor ocupa agora a 8ª posição na tabela, com 42 pontos. O Internacional, vice-líder do Brasileirão, com 50, recebe o Corinthians domingo, às 16h. O Cruzeiro está na ponta, com 56.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários