Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Comentarista fala sobre próximo rival do Flu,Criciúma,que ganhou do Santos de 3x0

Os dois primeiros gols sofridos pelo Santos na derrota por 3 a 0 para o Criciúma saíram de escanteios cobrados por Lucca. No primeiro, batido do lado direito aos 16 minutos da etapa inicial, Joílson se antecipou à zaga e desviou para o gol. Pouco depois, aos 22, Rodrigo Souza quem subiu sozinho após cobrança da esquerda .
Para William Machado, comentarista do SporTV, o goleiro Vladimir não teve culpa em nenhum dos lances. As falhas, portanto, foram de todo o sistema defensivo santista.
- Ele não teve culpa nenhuma (...) O Santos não tomou as melhores decisões. Teve uma grande chance que o Geuvânio optou por não finalizar. Ninguém entendeu, era para finalizar no primeiro momento, quando tinha uma chance mais clara - lembra o ex-zagueiro, que acredita que o Peixe ficou preso à marcação.
- O Santos não conseguiu fugir da forte marcação imprimida pelo Criciúma (...) Os gols saíram em duas bolas paradas que o sistema defensivo não conseguiu marcar. Geralmente tem um homem no primeiro pau que não deixa aquelas bolas passarem. Foram dois erros graves que deixaram uma grande vantagem ao Criciúma. O goleiro Bruno trabalhou muito bem, mas toda a equipe. Não teve jogador falhando, venceram com méritos.
Sétimo colocado do Brasileirão com 42 pontos, o Santos faz o clássico com o Palmeiras, domingo, às 16h. Já o Criciúma visita o Fluminense no sábado, às 18h30, no Maracanã. O Tigre é o 18º colocado, com 30 pontos.


Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques