Comentarista fala sobre próximo rival do Flu,Criciúma,que ganhou do Santos de 3x0

Os dois primeiros gols sofridos pelo Santos na derrota por 3 a 0 para o Criciúma saíram de escanteios cobrados por Lucca. No primeiro, batido do lado direito aos 16 minutos da etapa inicial, Joílson se antecipou à zaga e desviou para o gol. Pouco depois, aos 22, Rodrigo Souza quem subiu sozinho após cobrança da esquerda .
Para William Machado, comentarista do SporTV, o goleiro Vladimir não teve culpa em nenhum dos lances. As falhas, portanto, foram de todo o sistema defensivo santista.
- Ele não teve culpa nenhuma (...) O Santos não tomou as melhores decisões. Teve uma grande chance que o Geuvânio optou por não finalizar. Ninguém entendeu, era para finalizar no primeiro momento, quando tinha uma chance mais clara - lembra o ex-zagueiro, que acredita que o Peixe ficou preso à marcação.
- O Santos não conseguiu fugir da forte marcação imprimida pelo Criciúma (...) Os gols saíram em duas bolas paradas que o sistema defensivo não conseguiu marcar. Geralmente tem um homem no primeiro pau que não deixa aquelas bolas passarem. Foram dois erros graves que deixaram uma grande vantagem ao Criciúma. O goleiro Bruno trabalhou muito bem, mas toda a equipe. Não teve jogador falhando, venceram com méritos.
Sétimo colocado do Brasileirão com 42 pontos, o Santos faz o clássico com o Palmeiras, domingo, às 16h. Já o Criciúma visita o Fluminense no sábado, às 18h30, no Maracanã. O Tigre é o 18º colocado, com 30 pontos.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários