Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Cristóvão diz que Flu precisa mudar, mas crê em classificação para a Libertadores

A derrota para o Internacional fora de casa foi um golpe duro. O Fluminense saiu atrás do placar, empatou aos 40 minutos do segundo tempo, mas sofreu outro gol dois minutos depois. Apesar de admitir que as coisas não estão fáceis, Cristóvão Borges nem pensa em jogar a toalha e mostra total confiança numa classificação à Taça Libertadores de 2015.

– O time tem condição de reagir. O momento é duro. É o que temos de fazer. Começar a ganhar. Teremos de fazer mudanças. Vou fazer. São necessárias. Têm muitos jogos. Prece pouco, mas falta muita coisa no campeonato. Claro que temos de melhorar. Com o aproveitamento desse nível, fica impossível. É muito ruim. Tem de mudar algumas coisas, a nossa postura também. E mexer no time – afirmou o treinador, que detectou certa ansiedade na equipe pelo excesso de vontade de conquistar sequência de vitórias no Brasileiro:


– É natural. A necessidade de ganhar é muito grande. Temos consciência: precisamos de vitória. Com duas vitórias consecutivas, tudo muda. Estamos ansiosos. Empenho e entrega não faltam. Hoje foi uma desconcentração.

Apesar de reconhecer que o time precisa melhorar, Cristóvão não deixou de elogiar a atuação do Fluminense em alguns momentos da partida contra o Internacional. Ele lembrou que o time enfrentou um dos primeiros colocados do Brasileiro, fora de cassa, e mesmo assim foi superior em determinadas partes do confronto.

– O espírito é bom. Existe entrega, vontade e dedicação muito grande. O jogo hoje era contra grande time, nos dificultou. A partida foi equilibrada, houve alternância de domínio. Mesmo nas partidas que empatamos, poderíamos ter ganho. É isso que tem de corrigir. Contra o Bahia, tivemos grandes chances e não marcamos. Conta o Palmeiras, com poucas chances, vencemos por 3 a 0. Tem de fazer gol – comentou o treinador.

O Fluminense está em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, cinco atrás do Atlético Mineiro, quarto colocado. O São Paulo está em terceiro, com 49 pontos, e o Internacional, em segundo, com um a mais. No próximo sábado, o Tricolor jogará contra o Criciúma, às 18h30, no Maracanã, pela 29ª rodada.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques